top of page

André Keusseyan

.

4 de jan. de 2024

David Ayer desiste de fazer Versão do Diretor de Esquadrão Suicida

Cineasta afirmou estar desgastado

vitrine_harrison_ford_nao_planeja_se_aposentar_nerdbunker__20360lz-1210x544.webp

Já se passaram quase oito anos desde que Esquadrão Suicida (2016) chegou aos cinemas. Um filme muito criticado, e que foi muito mexido pelo estúdio. O fato sempre incomodou o diretor David Ayer e que recentemente surfou a onda de Zack Snyder e passou a pedir para fazer uma Versão do Diretor do longa da DC. Mas após anos de luta, o cineasta revelou estar desgastado e desistiu do projeto.


No X (antigo Twitter), Ayer comentou uma discussão de fãs que tentavam descobrir se o diretor ainda tinha forças para lutar pelo ‘AyerCut’. O cineasta foi direto:


“Terminei o que tinha com a DC”

A postagem indica que Ayer já não tem esperança de fazer o seu "AyerCut", nem interesse em assumir novos projetos da DC.


Em uma outra publicação (que foi apagada), o cineasta voltou a afirma que a Versão do Diretor é muito melhor que o filme que chegou aos cinemas. Além disso, Ayer entende que há interesse genuíno do público na versão, mas que entende caso James Gunn não queira reviver antigas produções enquanto prepara o início do novo universo DC.


Depois de Esquadão Suicida, o cineasta comandou três outros filmes: Bright (2017), O Cobrador de Impostos (2020) e Beekeeper – Rede de Vingança (2023), que chega aos cinemas brasileiros agora em 12 de janeiro.


Aproveite e siga o 5ª Série Quântica no Instagram.




Fonte: X de David Ayer

Fale conosco

Obrigado pelo contato

© 2023 - 5ª Série Quântica

bottom of page